quarta-feira, 19 de março de 2014

O DIA MUNDIAL DA ÁGUA - 22 DE MARÇO

O Dia Mundial da Água celebra-se anualmente a 22 de Março. A data visa alertar as populações e os governos para a urgente necessidade de preservação e poupança deste recurso natural tão valioso.
A gestão dos recursos de água tem impacto em vários setores, nomeadamente na saúde, produção de alimentos, energia, abastecimento doméstico e sanitário, indústria e sustentabilidade ambiental.
As alterações climáticas provocam graves impactos nos recursos de água. Alterações atmosféricas como tempestades, períodos de seca, chuva e frio afetam a quantidade de água disponível e afetam os ecossistemas que asseguram a qualidade da água.


PARA COMEMORAR, O MUSEU DE ENERGIA DE SALESÓPOLIS ESTÁ COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL. SÃO VÁRIAS ATIVIDADES QUE FORAM DESENVOLVIDAS PARA TODAS AS IDADES.
 O ROTEIRO ESPECIAL SE CHAMA "SAÚDE E SANEAMENTO". ELE INCLUI PASSEIOS PELA CASA DE MÁQUINAS DA USINA, ESPAÇO ENERGIA, RESERVATÓRIO E ESPAÇO DAS ÁGUAS.
 A DURAÇÃO É DE DUAS HORAS E A ENTRADA CUSTA QUATRO REAIS. O ROTEIRO VAI ATÉ DOMINGO. 

INFORMAÇÕES - 4696-1332.
Contato para outras informações 
redescobrindoaltotiete@gmail.com
Lembrando que temos o nosso grupo Facebook
Fotos Antigas do Alto Tietê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é? E Quem foi? Dr. Deodato Wertheimer

Antes de ser a rua Doutor Deodato Wertheimer era conhecida como Rua Alegre que ficou até 1888, quando se passou a chamar Rua 13 de maio, em ...